5 de jul de 2016

Pra Onde Vão?

Pra onde vão?
Onde estarão?
Todas palavras de amor que jurei
Pra você, só pra você...

Estarão em gavetas guardadas
Esquecidas em seu coração
Estarão enterradas
Em  reinos de desilusões

Pra onde vão?
Onde estarão?
Os tremores que senti
Por você, só por você.

Estarão navegando,
Nos rios em minhas veias
Desaguando em mares,
Seculares dentro de mim
Sem saída, sem escape.
Você sem fim em mim...

Pra onde vão?
Onde estarão?
Os sonhos que planejei
Com você, só com você...

Estarão vagando
Por umbrais dos natimortos
Lamentando, entorpecidos.
Que jamais serão reais
Com você
Jamais serão reais

Pra onde vou?
Onde estarei?
Quando descobrir enfim
Que sem você não há mais nada dentro de mim
Você, você.
Você sem fim em mim


Em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons

Esta licença permite a redistribuição e o uso para fins comerciais e não comerciais,
contanto que a obra seja redistribuída sem modificações e completa,
e que os créditos sejam atribuídos ao autor
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional