11 de set. de 2007

Apenas Uma Bolinha Saltitante....


Sou uma bolinha branca e saltitante
Pirilampeio entre palavras
Rodopio entre sílabas cantadas
Minha forma arredondada me leva pra onde eu quiser
Porém, não deixo de seguir em frente
Vou, fui, indo, vier...
Quando parar a música, não paro não
Salpico no rítmo do meu próprio som
Se não quer cantar, nem olhe pra mim
Pois vou pular
E pular até o fim
Por isso não esqueça
Ao cantar
Não sabe a letra de cabeça?
Não se espante!
Siga a bolinha saltitante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons

Esta licença permite a redistribuição e o uso para fins comerciais e não comerciais,
contanto que a obra seja redistribuída sem modificações e completa,
e que os créditos sejam atribuídos ao autor
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional